Título defendido com sucesso

[Translate to Portugiesisch:]

Na AMB 2018, que ocorrerá de 18 a 22 de setembro em Stuttgart - Alemanha, mais uma vez a WFL se mostrará líder em tecnologias. A empresa austríaca apresenta seu enorme progresso lidando com diferentes tópicos referentes a Indústria 4.0, como o novo Analisador de Dados WFL ou a nova versão do CrashGuard Studio, com programação e simulação de “worms”. Mas este não é o fim da história. O real destaque do show é a apresentação do M30 G MILLTURN e a nova geração do M50 MILLTURN com distância entre pontas maior e melhor desempenho. A inovadora e opcional distância entre pontas de 6000 mm permite que a WFL ofereça opções eficientes para a usinagem de peças de eixos longos e finos. A ênfase especial da apresentação do produto está no desempenho máximo da máquina.

Rígido contraste e aumento de desempenho

O M30 MILLTURN, que é conhecido por ser um “pequeno pacote de potência” (20kW de potência de fresamento), contrasta claramente com o novo M50 MILLTURN. O M30 MILLTURN já se compensa nas aplicações menos complexas e é o modelo mais econômico da série MILLTURN. O remake do M50 MILLTURN, que domina diâmetros de torneamento de até 670mm, é completamente diferente: além das opções adicionais de distância entre pontas com 6000mm, o conceito de máquina avançado e comprovado do M50 MILLTURN é adaptado com toques visuais e ergonômicos.
Janelas de visualização cinquenta por cento maiores e uma janela de revista horizontal, que é muito fácil de manusear, contribuem para o novo design da máquina. Além disso, o M50-G MILLTURN com dois cabeçotes está disponível pela primeira vez. Combinando a M50 G MILLTURN com uma torre ou uma unidade de usinagem adicional, permite a usinagem nos dois cabeçotes ao mesmo tempo. Não apenas o M50 MILLTURN, mas também o M50 G MILLTURN são oferecidos com as seguintes distâncias entre pontas: 1000 mm, 2000 mm, 3000 mm, 4500 mm e 6000 mm.

Projeto otimizado e ergonomia

No que diz respeito ao M50 MILLTURN, o foco está nas melhorias detalhadas de vários componentes da máquina, bem como em maiores aumentos na confiabilidade. Foi dada especial atenção ao acesso melhorado e de fácil utilização do magazine de ferramentas, que agora é acessível pela frente através das janelas de visualização generosamente dimensionadas. Além disso, as janelas de visualização ampliadas nas portas corrediças permitem uma visão geral melhorada da área de trabalho. Lâmpadas LED especialmente mais brilhantes, são similares à luz do dia, foram instaladas dentro da área de trabalho da máquina básica como padrão.

Funcionalidade aprimorada

Existe um magazine separado para ferramentas muito longas e/ou pesadas. Peças de trabalho com comprimento até 1600 mm podem ser usadas e alteradas automaticamente. Recentemente o magazine de disco permite ser aprimorado até 200 estações, sendo que todas as estações de ferramentas podem ser acessadas diretamente. Além disso, modernos sensores óticos e particularmente confiáveis foram instalados dentro do magazine de ferramentas para monitorar as estações de ferramentas.

Focada na Indústria 4.0

A enorme variedade no campo da produção industrial permite que cada cliente se prepare perfeitamente para o futuro automatizado. O analisador de dados WFL permite uma visão perfeita sobre toda a cadeia de fabricação. O cálculo de índices essenciais, como dados de máquina e processo, bem como dados de produtividade e disponibilidade, dão um impulso crucial para otimizar a produção.

Além disso, será apresentada uma atualização do CrashGuard Studio, um software interno de simulação e programação. O software permite a pré-verificação de programas CNC no computador e uma programação confortável usando um editor de programas. A inovação mais recente consiste na possibilidade de programar geometrias de canais para “worms”.

Outro destaque de software é o MILLTURN PRO, um editor de programas fácil de entender com suporte gráfico. Em primeiro lugar, ele pode ser usado diretamente na unidade de controle da máquina, mas também está disponível em uma versão para PC. Usando o MILLTURN PRO, os programas CNC podem ser criados com eficiência e facilidade.

O espectro do corte de engrenagens – FLANX

A fim de atender aos crescentes requisitos de qualidade, correção de perfis e busca de soluções de usinagem flexíveis, o tema “soluções de engrenagens FLANX” foi trabalhado de forma renovada. Devido às altas taxas de remoção de material, flexibilidade na usinagem e medição em processo, as WFL são perfeitamente adequadas para a fabricação de engrenagens, pinhões e corte de eixos dentados. As soluções inteligentes de software que suportam várias operações de usinagem permitem a fabricação eficiente e fácil das engrenagens necessárias.

de volta